No episódio desta sexta, de “Ó paí, ó”, Luana Piovani faz uma participação como Patrícia, uma empresária da música. Roque, personagem vivido por Lázaro Ramos, que já conhecia a loira, “cresce o olho” em cima da empresária pela beleza da menina mas, principalmente, pela possibilidade de ser lançado por ela no mercado. Os dois se reencontram durante um show de Carlinhos Brown e Patrícia convida Roque para cantar no trio elétrico. É claro que ele vai rapidamente, mas acaba esquecendo de sua namorada que ficou no meio da pista, a Dandara, vivida por Aline Napomuceno. Apesar do ciúme de Dandara, as duas terminam ficando amigas e dançando de forma “picante”. A cena mostra tanta intimidade que Dandara chega a apertar o seio de Patrícia e, em retribuição, a empresária passa a mão em sua bunda.
Mundo cão
Na última segunda-feira, a equipe do “Video show”, da Globo, recebeu uma convidada inusitada. A apresentadora Fiorella Mattheis levou sua cadela da raça golden retriever, chamada Manuela. O motivo da presença de Manu, como Fiorella costuma chamá-la, se justifica. Depois do programa, as duas seguiriam direto para o treinamento da cachorra para o quadro “Cachorrada vip”, do “Domingão do Faustão”. “Minha cadela está bem obediente. Só fico preocupada porque ela é muito geniosa. Nós treinamos dando biscoitos para ela como recompensa e no palco não pode”, explica Fiorella. Além de Manu, também participam do quadro Lola, cachorra do Anderson Müller, Nina, cadelinha da Betty Gofman, Peter, o cachorro da Carol Castro, o Fred, cão do Marco Antônio Gimenez e o cachorrinho Buda, do Maurício Mattar.
Luxo
Em comemoração aos dez anos do “Mais você”, a Globo Marcas vai lançar em seu site uma linha de joias com o nome do programa. Serão peças feitas com material nobre, como ouro e brilhantes e custarão entre R$ 185 e R$ 1.700.
Definido
O especial de Natal do apresentador Roberto Justus no SBT já tem nome: “Histórias e canções”. O musical tem participações do grupo Roupa Nova, de Agnaldo Rayol e Marina Elali. A produção vai ao ar na noite do dia 23 de dezembro.
FOI BEM
O figurino de Brito Jr. na segunda edição de “A fazenda”. Diferentemente da temporada anterior, o apresentador abandonou o visual de “cowboy” e investiu em roupas mais leves e despojadas, que lhe caíram muito melhor.
FOI MAL
As roupas apertadas que Cristiane Pelajo usa no “Jornal da Globo”. Parece que o figurino está sempre um manequim abaixo do que ela veste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário