“A diarista” entrará em produção no dia 9 de dezembro.
O programa estrelado por Cláudia Rodrigues e agora dirigido por José Lavigne vai reestrear em abril e é candidato à faixa hoje ocupada por “Toma lá, dá cá”, às terças feiras.
Globosat lança novo canal, o Viva
A Globosat tem um novo canal praticamente pronto, o Viva. O diretor-geral da programadora, Alberto Pecegueiro, está em negociações avançadas com a Net, a Sky e outras operadoras para distribuir o canal, que é voltado para o público feminino e a família.
... e mais
O Viva vai refletir uma parceria maior da Globosat com a TV Globo e exibirá novelas e minisséries, além do “Mais você”, “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” em horários alternativos.
Letícia Muhana, diretora do GNT, é quem está à frente do projeto.
O ELENCO de “A grande família” grava para a campanha de fim de ano da Globo. “Hoje é um novo dia” ganhou nova melodia, ritmo e versos. Transformada num hip-hop, logo na abertura, será cantada por MV Bill. O filme, com duração de um minuto, conta com cerca de cem participantes no elenco
ISABELA GARCIA com os filhos Francisco e Bernardo na plateia de "Hairspray".
Que lindinhos, não é?
ELIZABETH SAVALLA era aniversariante, e a produção de “Caras & bocas” fez uma festa no estúdio. Isabelle Drummond ganhou o primeiro pedaço do bolo
Mais tarde
Comemoração nos bastidores do “Caldeirão do Huck”.
O programa vai mudar de horário a partir de 5 de dezembro e será exibido às 16h30m, logo antes da novela das 18h. Era uma antiga vontade da equipe.
Musical
A banda Agnela fará uma participação na segunda temporada de “Ger@l.com”, o seriado da Globo para préadolescentes que volta ao ar dia 13 de dezembro. A banda vai se juntar à WWW num festival de rock da ficção.
NOTA 10
Para Suely Franco (Julieta) e Pedro Paulo Rangel (Ferdinando) em “Cama de gato”. São dois atores maravilhosos e vêm aparecendo em ótimas cenas com o filho na ficção, Gustavo (Marcos Palmeira).
NOTA 0
Para as repetições de filmes na TV paga.
Dia desses, foi o cúmulo: às 20h, na Fox, “Como se fosse a primeira vez”; às 22h, no Sony... Melhor que o filme se chamasse “Como se fosse a enésima vez”! (Patricia Kogut/O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário