Em encontro ontem (15) com empresários, autoridades e imprensa, o superintendente Luiz Antonio de Souza se despediu e apresentou seu sucessor. Luiz Antonio assumiu a superintendência Sul da Bahia em abril de 2011, período em que contribuiu significativamente para os resultados da regional e a expansão da rede. Desde sua chegada 4 novas agências foram inauguradas. Marcus Vinícius dos Santos Nascimento, gerente regional de pessoa física da Caixa, desde 2009, foi convidado pela direção da empresa e ocupará oficialmente a função nesta segunda (18). No mesmo dia, Luiz Antonio assumirá a SR Salvador no lugar de Aristóteles Menezes, que foi indicado pelo governador Jaques Wagner para a presidência do Desenbahia.
O evento reuniu autoridades, como o prefeito José Nilton Azevedo e seu secretariado, o vice-prefeito de Jequié, Eduardo Lopes e o ex-prefeito de Itabuna, José Oduque Teixeira, além de empresários e representantes de entidades. Luiz Antonio agradeceu pela parceria de todos no trabalho “pelo bem do cidadão. Penso que nossas ações visam o cidadão ao final de tudo”, afirmou. O prefeito Azevedo falou da facilidade de acesso às informações junto à superintendência: “no começo, as coisas não andavam na Caixa e eu vim saber o que tinha de errado, mas me explicaram os processos e entendi que o problema não era na Caixa. Hoje tudo é resolvido com rapidez, porque nós entendemos como funciona”. O ex-prefeito José Oduque, um cidadão histórico na cidade, congratulou o itabunense Marcus Vinícius e convidou a todos a “colocar seus tostões, cruzeiros e cruzados na Caixa”. Os executivos também receberam homenagens do empresário e Secretário de Indústria e Comércio de Itabuna Carlos Leahy, do vice prefeito de Jequié e da Gerente Geral Ana Cleude.
Marcus Vinícius é formado em administração, com especialização em Recursos Humanos. Tem 28 anos na empresa, dentre os quais 10 como gerente geral e 3 como gerente regional. Sua expectativa é grande, pois acredita que, como itabunense, além do compromisso e responsabilidade com a empresa, também deverá contribuir para o desenvolvimento da comunidade de sua região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário