Em rondas de rotina na zona oeste da cidade de Itabuna, mais precisamente no bairro Lomanto, uma guarnição da Rondesp sul, abordou um adolescente de 15 anos. Ao fazer a revista, foi encontrado com ele um cigarro de maconha. Ao ser questionado onde ele havia conseguido a droga, ele disse que seria usuário, e que em sua casa havia mais ilícitos. Então os policiais foram até a residência do menor e, lá foi encontrada bastante droga; mostrando que ele, na verdade, é um mini traficante da facção Raio A. O material encontrado foi: 152 buchas de maconha, 28 papelotes de cocaína e, para surpresa dos agentes, duas motos roubadas no bairro de Fátima, no dia 9 de novembro, mostrando o grau de periculosidade do menor marginal. O traficante disse que ele e um outro bandido praticaram os dois assaltos. A droga e o adolescente foram apresentados no Complexo Policial.
FALE CONOSCO
RÁDIO ITABUNENSE
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Queria que cortasse o mau pela raiz, ou seja na bala, mas esqueci, no Lomanto, a população se sente mais segura com a facção criminosa Raio A, foi assim que disseram em fevereiro de 2014, depois da morte de Nadson, lembram?
Não só em 2014, eu lembro de julho de 2015, botaram fogo em dois ônibus da Rota também, porque dois marginais morreram, é um bairro acoitador de vagabundo dessa facção Raio A.
O grande problema é que os grande traficantes a polícia não alcança por por três motivo omissão , participação ou incompetência.
O famoso 2 ou 1?
Postar um comentário