O feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes foi marcado por violência em Itabuna. A cidade contabilizou três homicídios em um período de 24 horas. O acontecimento mais recente ocorreu na segunda-feira, no bairro Santo Antônio, onde dois indivíduos, Isaac Santana dos Anjos e Diógenes Santana dos Anjos, perderam a vida em um confronto com a Polícia Militar.
Eles foram encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram. De acordo com a Polícia Militar, a Rondesp Sul e o 15º BPM foram ao local a fim de investigar uma denúncia sobre indivíduos armados. Ao chegarem, dois homens tentaram escapar e se refugiaram em uma residência, que foi imediatamente cercada.
Os agentes da lei tentaram capturar os suspeitos e, ao adentrarem a residência, foram recebidos a balas, respondendo ao ataque e ferindo ambos os agressores. A violência já havia se manifestado no domingo de Páscoa, quando um homem foi encontrado sem vida na Roça do Povo. O cadáver apresentava indícios de tiros e sinais de tortura.
Há indícios de que a cabeça da vítima possa ter sido atropelada por um veículo. A identidade do homem permanece desconhecida. "O cadáver foi encontrado com as mãos atadas. A polícia está executando investigações para identificar os autores e compreender a razão por trás do crime”, comunicou a instituição. Até agora, nenhuma prisão foi efetuada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário