
Com uma série de entregas, Itabuna iniciou nesta sexta a comemoração da emancipação política do município, conquistada no dia 28 de julho de 1910, há 115 anos. O prefeito Augusto Castro ordenou o início das obras que levarão a rede de água da Emasa para as comunidades rurais de Roça do Povo, Horteiros, Agrafam e Bela Flor.
No mesmo ato, entregou o Mural Grapiúna, projeto artístico de 102 metros quadrados que reveste o muro da Estação Elevatória de Esgoto 5 da Emasa. Também reabriu o Instituto de Educação Infantil Lúcia Oliveira, na Praça da Bandeira. A escola ganhou novo parque infantil e playground, climatização em 12 salas de aula e nova pintura.
Neste sábado, às 9 horas, no Jardim Grapiúna, haverá a entrega das novas instalações do Centro de Referência para População em Situação de Rua, o Centro Pop. Às 15 horas será assinada ordem de serviço para a construção da Praça da Emasa, na Rua Zildolina, no Mangabinha.
Já às 16 horas, na Avenida Itajuípe, no Santo Antônio, será entregue o anexo da Escola Luiz Viana Filho. As entregas continuam no domingo e na segunda-feira, 28 de julho, Dia da Cidade. À noite, a partir das 19h30, a Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso, recebe os shows de Calcinha Preta, Pablo, da dupla Rian e Girôto e da banda Samba Vip.
Nenhum comentário:
Postar um comentário