O motorista de um caminhão morreu eletrocutado após a caçamba do veículo atingir um fio de alta tensão, nesta sexta-feira, em Gandu, no baixo-sul da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, quando o trabalhador deixava o veículo em uma oficina às margens da BR-101. Murilo de Jesus Sousa, de 38 anos, faleceu no local.
Funcionário de uma loja de materiais de construção, Murilo levou o caminhão para fazer um serviço na oficina. Estacionou e acionou o mecanismo que levanta a caçamba, que atingiu a rede elétrica. Ele foi eletrocutado quando saía do caminhão.
A descarga elétrica causou um incêndio. As chamas consumiram a caçamba e um caminhão baú estacionado ao lado. O acidente exigiu a interdição parcial da rodovia até a chegada do Corpo de Bombeiros para conter o fogo.
Devido à queda do fio de alta tensão, a Neoenergia Coelba interrompeu o fornecimento de energia para a localidade. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário