Conforme relato de Lyu Arisson, as agressões aconteceram no final do mês de julho e ela ficou alguns dias internada no Hospital Municipal de Simões Filho. O ex-companheiro dela não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu enquanto ela dormia na casa em que o ex-casal viva.
"Fui agredida a pauladas por um ex-namorado meu que não queria que eu terminasse o namoro. Quase que ele me mata, estou com três pinos no braço, pauladas pelo corpo inteiro", relatou a artista.
Lyu Arisson revelou que esperou para falar sobre o assunto para que os hematomas melhorassem, uma vez que ficou irreconhecível devido aos ferimentos. Ela se pronunciou sobre assunto para tranquilizar amigos, colegas e fãs.
"Estou bem, estou viva, porque se dependesse dele estava morta", desabafou.
Em
nota, a Polícia Civil (PC) informou que o suspeito foi preso durante a
operação Shamar, que fez parte das ações do "Dia D" de combate à
violência contra a mulher.
Lyu Arisson teve alta na última quarta-feira (31) e passou o fim de semana em casa, com a família. "Estou bem, me recuperando dos pinos que coloquei no braço e os hematomas estão sumindo", celebrou a atriz, à TV Bahia.
Relembre trajetória de Lyu Arisson
Além de atriz, Lyu Arisson é bailarina e coreografa. Nascida em Salvador, no dia 4 de novembro de 1978, ela começou a estudar teatro em 1986, quando viajou pelo paós como integrante do Ballet Folclórico da Bahia.
Lyu também fez cursos de interpretação com profissionais como Gilberto Filho e Meiran Vargas. Nos anos 200 ela se estabeleceu como atriz profissional ao ingressar no Bando de Teatro Olodum.
Ela ganhou repercussão nacional com o sucesso da personagem Yolanda, do filme "Ó Paí Ó" (2007). Ela voltou a viver a personagem na sequência do filme, "Ó Paí Ó 2" (2023). Ainda no cinema nacional, a atriz participou do filme “A Morte de Quincas Berro D’água” (2010) e na série “Irmãos Freitas” (2019), exibida pelo canal Space.
Fonte: g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário