“A Globo nasceu de uma ação ilícita de um governo ditatorial” Jornal da Record. “O povo não é bobo! Acorda Rede Globo!” Movimento “Diretas Já” exibido pelo jornal
Record respondeu pesado à reportagem exibida ontem pela Rede Globo em seu jornal, Jornal Nacional, onde denunciavam o bispo Edir Macedo e Organizações Record. Atacou a emissora carioca com insinuações que apresentavam-a como detentora de dinheiro ilegal no exterior, manipuladora ao governo, favorecimento à ditadura e segundo a emissora esta última seria a causa do ganho de 5 milhões que a ajudaram chegar ao que representa hoje. As Acusações não terminaram, a emissora carioca foi também acusada de derrubar candidatos ao governo com notícias tendenciosas, as quais o presidente Lula teria sofrido em 1990, época onde concorria junto a Collor a presidência. Também segundo as denuncias, democracia nunca foi o forte desta.
A emissora concluiu as acusações afirmando que a concorrente a atacou sem ética profissional, tendo em vista apenas derrubar a concorrente em busca de um monopólio da informação, tendo em vista o grande crescimento em audiência e faturamento.
A Rede Globo exibiu hoje uma reportagem onde era apresentada a repercussão mundial das denúncias sofridas pela Universal.
Resta agora esperar que a Justiça se faça presente em tal lamentável acontecimento da tevê nacional. O telespectador não pode fechar os olhos para os fatos, fé cega deve ser dada apenas a Deus.
Oque você achou desta matéria?
Nenhum comentário:
Postar um comentário