FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

Ouvir Rádio Itabunense

RÁDIO ITABUNENSE: Ouça através do site Radiosnet

RÁDIO ITABUNENSE: Ouça através do site Radiosnet
24 horas online com você!

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Consultório Odontológico Mangabinha

Consultório Odontológico Mangabinha
@mangabinha.dentistas

Áudio Sul Web Rádio

Áudio Sul Web Rádio
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

MORRE JOSÉ ROBERTO FERRAZ, PERSONALIDADE MARCANTE DE ITABUNA

28 novembro 2009

Censura livre


A rádio CBN tomou uma decisão extrema anteontem: tirou do ar o anúncio do papel higiênico Neve, que parodia o presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff. A campanha foi veiculada na manhã de quinta no Rio e depois saiu da programação. "Sou totalmente contra a censura, mas fiquei preocupado. Afinal, é a figura do presidente, da ministra", diz Rubens Campos, diretor-geral do Sistema Globo de Rádio.

CENSURA LIVRE 2
Campos é do Conselho de Ética do Conar [Conselho de Autorregulamentação Publicitária] e afirma que, depois de consultar um advogado do órgão, tomou a decisão. Ontem, ao abrir os jornais, disse que se surpreendeu com a declaração oficial do Conar de que não via motivos para a proibição. E voltou atrás. "Fui mais realista do que o rei." A publicidade começará a ser veiculada novamente nas rádios do Sistema Globo a partir da próxima terça.

PROCESSO?
E corre no mercado a informação de que a DPZ, que criou o anúncio, estudou até processar a CBN. A agência nega.

COMEÇAR DE NOVO
O ator Leonardo DiCaprio está reatando o namoro com a top model israelense Bar Refaeli. Segundo o jornal "New York Post", o ex-namorado de Gisele Bündchen teria levado Refaeli para um romântico resort nas Bahamas no final de semana passado. "Eles ficaram grudados todo o tempo", disse uma fonte ao jornal. Depois que terminou com a modelo, em junho, DiCaprio teria saído com a atriz Cameron Diaz e com a modelo russa Anne Vyalitsyna. Já Refaeli teve seu nome ligado ao do empresário brasileiro Rico Mansur.

COMPLICADO
O cineasta Silvio Tendler diz ser ele o "publicitário brasileiro" de quem o editor César Benjamin afirma não se lembrar no artigo publicado ontem na Folha sobre a campanha de Lula em 1994. Nele, Benjamin relata conversa em que Lula teria revelado como tentou subjugar um preso nos 30 dias em que esteve detido, na época da ditadura militar. "Aquilo foi uma brincadeira, uma piada que ele tenta transformar em drama", diz Tendler. "Se o cara [Benjamin] não consegue entender piadas, é complicado. Ele deveria ganhar o troféu de loira do ano."

TREZENTAS
Tendler diz que a conversa era "uma brincadeira como outras 300" que Lula fazia todos os dias. "Não tinha nada do tom dramático que ele [Benjamin] quer dar. O cara deve estar muito ressentido para sacar isso com 30 anos de atraso."

RSVP
Até o início da tarde de ontem, os convidados mais ilustres para a pré-estreia do filme "Lula, o Filho do Brasil" em São Bernardo não tinham confirmado presença. São eles o governador José Serra, de SP, o governador Aécio Neves, de Minas, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). (Mônica Bergamo)

Nenhum comentário: