FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Consultório Odontológico Mangabinha

Consultório Odontológico Mangabinha
@mangabinha.dentistas

Áudio Sul Web Rádio

Áudio Sul Web Rádio
Ouça através do site Radiosnet

17 abril 2010

Geddel chega à região em campanha para governador


Em campanha para governador, o deputado federal e manda-chuva do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, visita Barro Preto e Itabuna neste sábado (17). Traz à tira-colo o seu mais novo aliado, o senador César Borges (PR), e o prefeito de Salvador, João Henrique, seu companheiro de partido.
Primeiro, vão à Barro Preto. Isso, agora, no final da manhã. Geddel prestigia o prefeito peemedebista Adriano Clementino na festa do 48º aniversário da cidade. Inauguram pequenas obras –algumas inacabadas– e, claro, fazem farta distribuição de acenos, muitos sorrisos largos e ainda dão tapinhas nas costas para fazer média com o eleitorado, que é pequeno, bem verdade, mas...
Depois, a comitiva vem para Itabuna e cumpre agenda curta, mas com muito conteúdo político. Geddel terá conversas de pé-de-ouvido com dois Democratas: Azevedo e Fernando Gomes. Com o atual prefeito, o foco do bate-papo será a retomada das obras de reurbanização do Canal Lavapés e a duplicação da Avenida Amélia Amado.
O dinheiro das obras, no valor de pouco mais de R$12 milhões, foi liberado por Geddel quando ele ainda era ministro. Bom, o pré-candidato ao Governo do Estado também não vai esquecer de agradar Azevedo de todas as maneiras porque sabe que o prefeito está todo inclinado para o lado de Jacques Wagner.
Já com Fernando Gomes, que anda meio sumido do pedaço, o diálogo será mais claro e direto. Geddel vai pedir duas coisas: que o ex-prefeito seja o coordenador geral da sua campanha aqui no sul da Bahia e que, de quebra, apoie a candidatura de Renato Costa a deputado estadual, o que, na prática, já vem acontecendo. O filho de Fernando, Sérgio Gomes, já está pedindo voto para Renato.
Um assessor de Geddel disse que a expectativa do ex-ministro é a melhor possível. Ele acha que FG vai topar ser o coordenador e que a partir de agora Azevedo começa a descolar de Wagner. Vamos ver!...

Nenhum comentário: