A partir desse mês, a Rede Bahia passa a contar com uma nova estrutura. A primeira mudança é a criação da Diretoria de Mercado, comandada por Carlos Henrique Medeiros (Kiko) e que será a responsável pelas áreas comerciais da Rede Bahia de Televisão (TV Bahia e afiliadas). Ficam sob a responsabilidade da nova diretoria as áreas Comercial, Opec e Inteligência de mercado (até então planejamento de vendas) da TV Bahia e, consequentemente, as áreas comerciais das cinco afiliadas no interior do estado.
Outra alteração importante refere-se ao agrupamento das empresas de mídia em duas diretorias. A Diretoria de Mídia Eletrônica, sob a gestão de Carlos Magalhães e a Diretoria de Mídia Impressa e Internet, de Luiz Alberto Albuquerque.
Integrando a primeira diretoria estão Alessandra Franco (Gerência de Marketing de TV e Rádios) e o recém-contratado Fred Andrade, que assume a nova Gerência Executiva das Rádios.
Fonte:Rádio Agência
Nenhum comentário:
Postar um comentário