
Dois homens foram baleados por volta das 21h de domingo (10), dentro de uma danceteria, na zona rural Pé de Serra, no município de Tucano, a 252 km de Salvador. Edmário Santos do Nascimento, de 23 anos, e José Carlos Lopes, 30, estavam na ‘Boate 15 irmãos’ quando um homem ainda não identificado atirou nas vítimas.
Edmário foi baleado no pé esquerdo e José no abdômen. Os dois foram levados para o Hospital Mariana Penedo, na região, e depois encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde chegaram por volta das 2h de hoje. De acordo com informações do posto policial da unidade hospitalar, os dois foram conduzidos para a Sala de Sutura e depois para o Centro Cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Investigação
Segundo o agente Maurílio José da Miranda, da Delegacia de Tucano, ainda não há suspeitos para o crime. “A informação inicial que tivemos foi de que as vítimas tiveram um desentendimento com um elemento. Quando conversei com as vítimas, antes de serem transferidas para o HGE, me disseram que não chegaram a brigar fisicamente ou ter agressão verbal. ‘Não houve briga, não houve nada’”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário