FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

RÁDIO ITABUNENSE
24 HORAS ONLINE COM VC

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

O que se comemora no Dia 30 de outubro?

17 abril 2011

Júri de Charlinho foi adiado porque advogado renunciou


Charles Lopes Teles Andrade, de 24 anos, seria julgado pelo Tribunal do Júri nesta sexta-feira, 15, pelo assassinato de Aragão dos Santos, o “Psicose”, com oito tiros.
Ele passava pela rua São José, no bairro Nova Ferradas, próximo ao campo de futebol do bairro, quando foi alvejado. A vítima era ex-presidiário, segundo pessoas próximas, não trabalhava e havia se envolvido numa briga momentos antes de morrer.
Por causa da renúncia do seu defensor, Rubem Patury, o júri foi adiado. O réu tem 10 dias para apresentar outro advogado e depois desse prazo, caso não o faça, a juíza titular da Vara do Júri e Execuções Penais, Cláudia Panetta, nomeia outro defensor.
Charlinho é suspeito de ao menos 15 assassinatos em Itabuna e na região de Itororó e Itapetinga, segundo a polícia. Ele foi apontado por moradores do bairro Nova Ferradas, em Itabuna, como o autor do crime contra Psicose. Ele nega e alega que sequer conhecia a vítima.
O acusado foi detido pela polícia de Itapetinga, em março do ano passado, na rodovia que liga o município a Itororó. Charlinho estava preso acusado de tráfico de drogas, desde 24 de outubro de 2009, mas não passou cinco meses detido. O motivo ninguém sabe.
Após investigação do Setor de Missões Especiais (SME) do 15º BPM, policiais militares que acompanhavam a movimentação de alguns suspeitos de tráfico de drogas e porte de armas detiveram sete pessoas na Rua Castro Alves, 16, no centro de Itajuípe.
Estavam em companhia de Charlinho Adilson Pereira dos Santos, o “Pedreiro”; Edson Oliveira dos Santos, o “Edinho” e Victor Ribeiro da Silva Varotti, todos de Itabuna. De acordo com informações da polícia, apenas Charlinho estava morando em Itajuípe.
http://www2.uol.com.br/aregiao/seguranca.htm

Nenhum comentário: