
O Bahia enfrentou nesta quarta-feira Atlético-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais, enquanto o Galo encarou apenas a defesa do Bahia durante todos os 45 minutos do primeiro tempo. O tricolor no mesmo jeito que atuou contra o São Paulo, veio completamente retrancado no intuito de explorar os contra-ataques que jamais aconteceram. O Bahia iniciou a terceira rodada do Brasileiro em décimo oitavo lugar, e com o empate com sabor de vitória desta noite, o time somou seu segundo ponto e subiu para a décima quinta posição. O próximo compromisso tricolor acontece no próximo Domingo (10) será dentro do Estádio Metropolitano de Pituaçu. O time de Paulo Roberto Falcão enfrenta o Vasco da Gama, em jogo programado para acontecer às 16h valendo pela quarta rodada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 1 BAHIA
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 06 de junho de 2012 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos:(Atlético-MG) Rafael Marques, Pierre (Bahia) Lulinha, Omar, Titi, Jones, Ciro
Gols:
Atlético-MG: Jô, aos seis minutos do segundo tempo
Bahia: Fahel, aos 26 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero (Juninho) e Bernard (Mancini); Danilinho (Paulo Henrique) e Jô
Técnico:Cuca
BAHIA: Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Gabriel, Diego (Júnior); Lulinha (Zé Roberto) e Jones (Ciro)
Técnico: Falcão
Nenhum comentário:
Postar um comentário