
Uerlis Silva Santos (Babai), 18 anos, morador de Pau Brasil, foi acusado de roubar o Circo Nacional onde trabalhava.
Babai teria arrombado um cofrinho junto com outro funcionário de prenome Edmilson, levando mais de R$ 1 mil, documentos e peças de roupas. O proprietário do circo deu início às investigações por conta própria. O autor do crime foi localizado pela vítima saindo de um banheiro na rodoviária de Camacã. Foram encontrados em poder de Uerlis, pertences de um outro funcionário do circo, R$ 578,75 em dinheiro de papel e R$ 376,55 em moedas. O circo, que está de passagem pela cidade de Santa Luzia, onde aconteceu o roubo, continua em pleno funcionamento. A direção do circo informou aos agentes que havia contratado Uerlis há cerca de duas semanas. O ladrão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camacã para os procedimentos policiais e, posteriormente, para a delegacia de Ilhéus, ficando à disposição da Justiça.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário