Sem força, raquítico, pobre de criatividade, asmático e vergonhoso. Este é o raio X simplista do Esporte Clube Bahia na Copa do Nordeste. Quinta-feira perdeu merecidamente para o Ceará e hoje à tarde, quando se esperava até por obrigação, no mínimo, uma vitória chorada ainda que não viesse a convencer, o time do técnico Jorginho, após ser amplamente dominado pelo ABC, notadamente no primeiro tempo, levou outro cacete dentro de casa, agora de 3 x 0 para o modesto time do ABC, colocando severa dúvida no avanço da Copa do Nordeste e elevando ao nível máximo, a pouca vergonha que impera no atual estágio tricolor dentro de campo, especialmente jogando dentro de casa. Júnior Xuxa que já fez gol no Bahia de tudo que é jeito, Rodrigo Silva e Wanderley fizeram os gols do time de Natal que sepultaram o esquadrão de aço. Resultado injusto para o time de Givanildo Oliveira. Com o resultado negativo e vergonhoso, O Bahia que era líder, caiu para a terceira posição, atrás do Ceará, que venceu o Itabaiana para assumir a liderança com 10 pontos e praticamente classificado. Bahia e ABC somam sete pontos, com o time de Natal com maior saldo de gols. Sendo assim, a decisão dos classificados só acontece na quarta-feira, com a realização da última rodada da fase de grupo. O Bahia precisa vencer o Itabaiana e esperar uma vitória/empate do Ceará contra o ABC. O Bahia finaliza a primeira fase da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira jogando fora de casa. O time de Jorginho e seu rodízio enfrentam o Itabaiana, às 21h15, no Estádio Presidente na cidade de Itabaiana, no Estado de Sergipe. No mesmo dia e horário, o ABC, no Frasqueirão pega o Ceará. (Futebol Bahiano)
FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 x 3 ABC
Copa do Nordeste - Grupo A
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: domingo, 3 de fevereiro
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL), auxiliado por Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Lennon McCartney Farias (AL)
Público: 5.997 pagantes
Renda: R$ 48.765,00
Cartões amarelos: Edson (A); Helder (B)
Gol: Júnior Xuxa, aos 38min do primeiro tempo e Rodrigo Silva, aos 22min e Wanderley aos 45min da etapa final
Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones (Anderson Talisca) e Zé Roberto (Ítalo Melo); Ryder e Souza.
Técnico: Jorginho.
ABC
Andrey, Renato, Flávio, Vinícius e Alexandre; Hamilton, Edson, Junior Xuxa (Raul) e Jean Carioca; Rodrigo Silva e Wanderley.
Técnico: Givanildo Oliveira
FALE CONOSCO
RÁDIO ITABUNENSE
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário