Na madrugada desta quarta-feira, Justin Bieber publicou uma mensagem no Twitter oficializando sua aposentadoria. "Meus amados beliebers. Eu estou oficialmente me aposentando", diz a mensagem que teve mais 200 mil retweets. O cantor ainda criticou a mídia: "A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam muitas mentiras e querem que eu falhe, mas eu não estou deixando vocês. Ser um Belieber é um estilo de vida". Bieber já havia falado em aposentadoria na semana passada, em entrevista a rádio Los Angeles' Power 106, mas a informação só foi oficializada nesta madrugada. (Zero Hora)
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário