O novo projeto de Sabrina Sato na Record, com estreia prevista para março, não passará nem perto do diretor Vildomar Batista e o seu "Domingo da Gente". A ordem é criar algo totalmente novo para a ex-integrante do "Pânico". O "Domingo da Gente" deve mesmo sair do ar. (KJ)

Nenhum comentário:
Postar um comentário