
Manoel José Caetano e Leonardo Reis dos Santos foram conduzidos da Ponta da Tulha até a Delegacia de Polícia de Ilhéus, pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), acusados de cometerem assaltos no Mirante de Serra Grande na manhã de hoje (4). A dupla estava numa moto amarela, onde foi constatada a adulteração, pois se tratava da placa de uma moto vermelha. As vítimas reconheceram o assaltantes na delegacia. Celulares e relógios, roubados, não foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário