O Náutico vacilou. Fez 2 x 0 no Ceará, jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas ainda assim, o time pernambucano não resistiu e acabou cedendo o empate já aos 42 minutos no segundo tempo. Raí batendo falta aos 25 minutos do segundo tempo e Eli Carlos de pênaltis aos 5 do segundo tempo foram os autores dos gols dos pernambucanos. Enquanto Ricardinho e Gil marcaram para os cearenses. Agora, o Náutico com sete pontos, é o quarto, o Ceará com quatro pontos, é o nono colocado.
TESTE
Rádio Itabunense
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário