O Flamengo bateu o Palmeiras na tarde deste domingo por 4 a 2, no estádio do Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro conquistou sua primeira vitória na competição. Após estar atrás do placar por duas vezes, o Fla conseguiu a virada e chegou aos quatro pontos. Já o Verdão estaciona com três. O Flamengo agora tem um clássico pela frente contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no mesmo Maracanã. Já o Verdão vai até Fortaleza enfrentar o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 22h, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário