Em partida marcada por muitas entradas duras e pouco futebol, o Brasil, com um golaço de falta de Neymar, bateu a Colômbia por 1 a 0, em Miami, em jogo que marcou a reestreia do técnico Dunga no comando da Seleção Brasileira.A equipe voltou a campo sem grandes novidades, com sete remanescentes do time que viveu o fiasco da Copa do Mundo (quatro deles iniciaram a partida no meio-campo). No começo da nova Era Dunga, foram poucos os avanços, com um sistema de jogo dependente de Neymar.O capitão da seleção, aliás, foi duramente perseguido em campo. Em um dos lances, o colombiano Cuadrado, que já havia levado um cartão amarelo, acabou expulso ao derrubar Neymar. E a Colômbia ainda correu o risco de perder mais um, quando Gutierrez deu um forte pontapé em Neymar na entrada da área. O jogador, no entanto, ficou só com um amarelo. A atuação insegura e confusa do árbitro canadense Davis Gantar contribuiu para o clima pouco amistoso dentro de campo.
TESTE
Rádio Itabunense
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário