A terceira temporada do programa musical "The Voice Brasil", que estreia no dia 18, na Globo, terá uma verdadeira escolha "às cegas" dos participantes. Entre as novidades do programa está a mudança nas audições dos candidatos. Algumas delas serão realizadas atrás de uma cortina. Somente se algum técnico virar a cadeira é que ele, e o público, conhecerão o participante escolhido. A ideia é manter o suspense para os espectadores, que nas edições anteriores podiam ver o candidato antes do técnico escolhê-lo ou não. A brincadeira, batizada de "No Escuro", acontecerá somente em algumas audições. Outra novidade é a "Segunda Chance", em que alguns concorrentes de antigas temporadas, que por algum motivo não foram escolhidos das outras vezes, terão uma nova chance para impressionar os técnicos com sua voz. O programa também ganhará novos integrantes: Fernanda Souza passará a ser repórter da atração, Dudu Nobre e Di Ferrero entram para o time de assistentes, Tiago Leifert segue como apresentador e Lulu Santos, Cláudia Leite e Carlinhos Brown permanecerão como técnicos do programa, mas ocupando posições diferentes nas cadeiras. (Keila Jimenez)
TESTE
Rádio Itabunense
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário