Na
tarde dessa sexta-feira, 05, ocorreu no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar
de Ilhéus, uma solenidade de promoção de 90 policiais militares, que foram ao
posto de cabo. A cerimônia contou com a presença de várias autoridades civis e
militares, líderes eclesiásticos, imprensa e os familiares dos Pms.
Entre
os formados está José Carlos Firmino de Souza. Lotado no 15º Batalhão de
Itabuna e considerado por toda tropa e, principalmente pela sociedade, um Policial
Militar exemplar pautado no equilíbrio, honestidade e por primar na garantia da
segurança dos cidadãos, recebeu os parabéns do vereador, advogado e candidato a
Deputado Estadual, Cosme Araújo, por mais um passo conquistado e por contribuir
com uma das corporações mais importantes do estado da Bahia, assim como os
demais formados nessa turma, que prestam valiosos serviços a sociedade em
geral.O
parlamentar ainda ressaltou que, na manhã de hoje manteve contato com um dos
formados e se colocou à disposição na condição de legitimo representante dos
ilheenses e amigo da briosa Polícia Militar. Araújo também destacou que “a promoção
exprime a mais justa forma de reconhecimento pelos serviços prestados durante o
transcurso de um determinado tempo. Contudo, a elevação ao cargo superior,
embora represente um avanço na carreira militar, tem fundamentalmente o condão
de agregar ao promovido as responsabilidades e atribuições inerentes ao novo
cargo, visando sempre a excelência na prestação do serviço público”, concluiu. Texto: Fábio Roberto – DRT/BA 6355


Nenhum comentário:
Postar um comentário