Gloria Vanique, que está no comando do “Bom Dia São Paulo”, usou o programa desta quinta-feira (22) para pedir desculpas oficialmente por gafe do repórter André Azeredo em matéria que foi ao ar na quarta. Na ocasião, André tocou um uma obra do Masp, Museu de Arte Moderna de São Paulo. Ela se desculpou pelo comportamento de Azeredo: “ontem o ‘Bom Dia São Paulo’ mostrou ao vivo a exposição ‘Arte da França: de Delacroix a Cézanne’ como opção de passeio na cidade, mas ao se referir às obras dos pintores Matisse e Renoir, o repórter André Azeredo não respeitou as faixas de demarcação e tocou as obras de arte, o que não foi correto”. Vanique, que está na apresentação do matinal para cobrir as férias de Rodrigo Bocardi, ainda exaltou o quão importante é conservar as obras no museu: “o Bom Dia São Paulo reconhece e respeita a importância para a conservação e segurança do acervo do Masp e pede desculpas. O Masp é uma das instituições brasileiras que mais tem contribuído para a preservação do patrimônio cultural brasileiro”. (Parabólica)
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário