Um homem acusa médicos da maternidade Santa Helena, na cidade de Ilhéus, de negligência após filho dele com a esposa Maristela, grávida de nove meses, nascer morto. Antes do parto, o casal foi até a maternidade oito vezes por causa das dores que Maristela sentia. Na última vez, o bebê estava morto. A direção do hospital informou que o caso já foi encaminhado para o diretor médico para constatar se houve negligência no atendimento. Segundo o pai da criança, nas oito vezes em que a esposa esteve na maternidade nos últimos dez dias, somente o exame do toque era feito. Segundo Rafael, os médicos não mediam os batimentos cardíacos do feto, nem faziam ultrassom ou sequer mediam a pressão arterial da gestante. Rafael Muniz ainda contou que, de acordo com os exames do pré-natal, a esposa já estaria completando 41 semanas de gestação, uma semana a mais que a média, que é de 40 semanas. (TV Santa Cruz)
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário