TESTE

COPA 2026

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

23 julho 2015

Manifestantes tentam invadir Palácio do Buriti


Representantes do Movimento Resistência Popular pelo Direito à Cidade (MRP), dissidentes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), tentaram invadir o Palácio do Buriti na tarde desta quarta-feira (22/7). O grupo passou 23 dias acampados próximo à Secretaria de Fazenda do DF. Além disso, tentaram invadir o prédio no início deste mês e chegaram a fechar por diversas vezes pistas próximas ao prédio. Eles reivindicam o pagamento de um auxílio-aluguel de R$ 600 a 901 famílias.Profissionais da segurança do palácio contiveram os manifestantes com spray de pimenta, antes da chegada da Polícia Militar. Houve tumulto e confronto. Depois da chegada dos militares, os manifestantes se direcionaram para o canteiro central do Eixo Monumental, em frente ao Palácio do Buriti. Segundo o líder do grupo, Edson Silva, o último pagamento realizado pelo governo aconteceu em fevereiro de 2015. Representantes da Casa Civil informaram que vão receber os manifestantes. Cerca de 300 pessoas participaram do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário