TESTE

COPA 2026

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

23 julho 2015

Uberlândia decreta emergência na saúde


O fechamento dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na Região do Triângulo Mineiro, por causa da contaminação pela superbactéria Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase (KPC), levou a prefeitura da cidade a decretar situação de emergência na saúde pública. A medida foi tomada nesta quarta-feira pelo prefeito Gilmar Machado e vale pelo período de 180 dias.A medida foi tomada nesta quarta-feira em reunião entre a prefeitura, Ministérios Públicos Federal e Estadual, e Corpo de Bombeiros. De acordo com o secretário de saúde do município, Dário dos Passos, o decreto vai permitir que os pacientes com estado de saúde que demanda maiores cuidados sejam levados para hospitais particulares não credenciados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “O decreto foi para garantir o atendimento para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário