TESTE

COPA 2026

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

06 maio 2016

Itabuna negocia passar Emasa para estado

O presidente da Embasa, Rogério Cedraz, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, sindicalistas e funcionários da Emasa se reuniram na quarta-feira em Salvador. Eles discutiram a possibilidade de transferência da empresa para o estado. O prefeito de Itabuna propôs que a Embasa assuma o controle dos sistemas de água e esgoto, faça investimentos para melhorar os serviços e assegure o emprego dos 300 funcionários da Emasa. De acordo com site Pimenta na Muqueca, Cedraz informou que tem interesse de manter 50% dos servidores concursados da Emasa. Ele reclamou que o município não detalhou o volume de investimentos necessários. A transferência vem sendo debatida desde o ano passado. É apontada como uma das alternativas de assegurar investimentos para que nos próximos anos a população de Itabuna não sofra novamente com a falta de água. (A Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário