Raikar Santos Silva foi preso por tráfico de drogas no bairro São Roque na tarde desta quinta-feira (5), Ele estava com pedras pequenas e grandes de crack. Está é a segunda vez neste ano que Raikar é capturado por policiais da Base Comunitária de Segurança. Em janeiro, ele foi preso por porte ilegal de arma e estava em liberdade condicional.
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário