Ao inaugurar o Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, o presidente Michel Temer disse que espera concluir as obras ainda durante o seu mandato e que a Região Nordeste tem recebido muita atenção do governo federal.Em discurso na cidade paraibana de Monteiro, a primeira do estado a receber as águas do rio, Temer disse que sempre se emociona quando que visita o empreendimento, "menos como governante e mais como brasileiro". O presidente voltou a dizer que a paternidade do projeto de transposição é do povo."Agora, com a transposição e com a complementação [do projeto], eu espero que ao final deste mais um ano e 8 meses de governo, eu possa vir aqui e dizer que toda a Paraíba está irrigada, inundada de água. Quem sabe até uma ou outra enchentezinha. Espero exatamente isso", disse na solenidade.Mais cedo, Temer participou, em Sertânia (PE), do acionamento da comporta que libera as águas do Eixo Leste para a Paraíba.
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário