A Black Friday é, desde 2010, o maior evento do e-commerce no Brasil. As vendas deste ano no mercado on-line devem atingir a marca de R$ 2,1 bilhões, uma alta de 15% na comparação com 2016, segundo a Ebit, empresa de informações sobre o comércio eletrônico no Brasil. No entanto, apesar da expectativa do consumidor, as categorias mais desejadas não terão grandes descontos.Segundo dados do comparador de preços Zoom, o consumidor tem preferência por smartphones, tevês, eletrodomésticos, eletroportáteis e notebooks. Mas os maiores descontos foram vistos em jogos de videogame, tênis, ventiladores e camisetas de time, que podem sair por até 75% menos.Quem pesquisar, porém, pode achar o que quer mais barato. A professora Débora Kelly Silva Cunha, 26 anos, aproveitou a data para comprar uma geladeira portátil, um desejo antigo e que agora foi possível realizar. Ela conta que o eletrodoméstico custava R$ 279 no início do segundo semestre e, nesta sexta-feira, estava com 30% de desconto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário