O homem encontrado ferido na Estrada do Alecrim, perto do bairro Arnaldão, na madrugada deste sábado (25), ainda chegou a ser socorrido pelo Samu 192, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência. Segundo a polícia, Alcemar da Cruz Mota, 42 anos, foi atropelado por um carro, pois apresentava um grave ferimento em um dos braços. Testemunhas também disseram que viram o motorista do veículo fugindo. Como ele não portava documentos pessoais, o corpo só foi reconhecido pela mãe esta manhã, no Instituto Médico Legal. A mãe informou que Alcemar já havia sido atropelado há quase dois dias, na Ladeira do bairro Minas Gerais. "Ele foi levado para o hospital, com a perna quebrada. Tanto que ainda estava usando gesso", afirmou. Alcemar morava com a mãe no bairro Arnaldão e estava desempregado. (Radar64)TESTE
FALE CONOSCO
Postagem em destaque
Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 16 de dezembro?
Está se perguntando: afinal, 16 de dezembro é dia de quê? Então, saiba mais sobre Dia do Reservista e Dia do Teatro Amador .
25 agosto 2018
Morre em Eunápolis homem atropelado 2 vezes em 2 dias
O homem encontrado ferido na Estrada do Alecrim, perto do bairro Arnaldão, na madrugada deste sábado (25), ainda chegou a ser socorrido pelo Samu 192, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência. Segundo a polícia, Alcemar da Cruz Mota, 42 anos, foi atropelado por um carro, pois apresentava um grave ferimento em um dos braços. Testemunhas também disseram que viram o motorista do veículo fugindo. Como ele não portava documentos pessoais, o corpo só foi reconhecido pela mãe esta manhã, no Instituto Médico Legal. A mãe informou que Alcemar já havia sido atropelado há quase dois dias, na Ladeira do bairro Minas Gerais. "Ele foi levado para o hospital, com a perna quebrada. Tanto que ainda estava usando gesso", afirmou. Alcemar morava com a mãe no bairro Arnaldão e estava desempregado. (Radar64)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário