TESTE

COPA 2026

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 25 de junho?

06 fevereiro 2022

´Nego´ foi brincar de atirar na polícia e deu no que deu

Um homem, apelidado de Nego do Borel, de idade ignorada, foi morto por policiais militares do Peto 70 e do 1º Pelotão, na noite deste sábado (5), no distrito de Sambaituba, zona norte de Ilhéus. De acordo com a justificativa da 70ª CIPM, o homem foi morto, após receberem denúncia de que haviam indivíduos armados traficando drogas na localidade. A PM afirma ainda que, ao chegar no local, os PMs foram recebidos a tiros, revidando imediatamente, contra o suspeito, que já chegou morto no hospital Regional Costa do Cacau. A polícia apresentou uma arma calibre .38, com 5 cartuchos, (2 deflagrados e 2 intactos), garantindo ser do homem morto no suposto confronto. (Fábio Roberto)

2 comentários:

  1. Nego passou dos limites rsrs.

    ResponderExcluir
  2. BRINCA O QUER RAPAZ. MATARAM O MOLEKE NA COVARDIA DEIXE DE INVENTA COISA RAPAZ. PLIBLICACAO DE MERDA. SO FALA MENTIRA

    ResponderExcluir