TESTE

COPA 2026

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

26 março 2022

Traficante é flagrado no Jardim Grapiúna (Favela do Bode)

Na tarde deste sábado (26), Walace Santos Sousa, 25 anos, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim Grapiúna (Favela do Bode). Segundo informações policiais militares, uma guarnição estava em ronda de rotina no local quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao visualizarem os policiais, os dois empreenderam fuga. Walace foi capturado, após adentrar e danificar uma residência. Ele portava 33 buchas de maconha, uma balança de precisão, um celular, uma corrente branca, R$ 36,75 em espécie, embalagens plásticas e uma lâmina de barbear, usada para cortar droga. O comparsa conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário