Na tarde desta terça-feira (13), durante patrulhamento no Banco da Vitória, a guarnição do 3º Pelotão foi acionada por populares sobre um assalto que ocorria naquele momento. Os policiais identificaram três indivíduos em um carro branco, que tentaram fugir, ao perceberem a presença da viatura. Após um acompanhamento pela BR-415, os suspeitos foram abordados nas proximidades do Hospital Regional. Com eles, foram apreendidos uma pistola com 16 munições, dinheiro em espécie, além de 9 celulares provenientes do roubo de 6 vítimas na região do Banco da Vitória. Os indivíduos foram apresentados no plantão da 7ª Coorpin para lavratura do boletim de ocorrência. (Fábio Roberto)
TESTE
COPA 2026
Rádio Itabunense
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário