Um ex-rodoviário foi preso na noite de quarta-feira (11), suspeito de roubar um ônibus na garagem da empresa que trabalhava, no bairro de Pirajá, em Salvador, dirigir o veículo e atingir dois carros e uma motocicleta em Águas Claras. Ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que tem 53 anos, só foi parado após policiais militares atravessarem uma viatura na frente do ônibus, na altura da Praça da Mortadela. Ele foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde está à disposição da Justiça. Na unidade, a reportagem da TV Bahia apurou que a suspeita é que o ex-rodoviário tenha tido um surto. Ele já tinha roubado um ônibus na garagem em 2020, quando também foi preso.
TESTE
COPA 2026
Rádio Itabunense
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário