Foi sepultada na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Terceira Ordem de São Francisco, em Salvador, a estudante Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus, de 19 anos, vítima de bala perdida no bairro da Engomadeira. O sepultamento aconteceu sob protestos e pedidos por justiça pela morte prematura da jovem e após saída do cemitério um combio com familiares e moradores seguiu até o fim de linha da Engomadeira com pedidos de paz.
A jovem voltava do mercado e se preparava para assistir ao jogo do Bahia com a família quando foi atingida durante um confronto entre policiais militares e homens armados. O sepultamento aconteceu sob protestos e pedidos por justiça pela morte prematura da jovem.
O caso aconteceu na tarde de domingo (13) e gerou comoção e revolta na comunidade. De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam rondas no final de linha da Engomadeira quando foram recebidos a tiros por suspeitos. No meio do tiroteio, Ana Luiza foi baleada e não resistiu aos ferimentos.
Estudante da área da saúde, ela sonhava em ajudar pessoas. O velório, marcado por dor e indignação, teve início nas primeiras horas da manhã, reunindo familiares, amigos e moradores do bairro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário