TESTE


FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

RÁDIO ITABUNENSE
24 HORAS ONLINE COM VC

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 14 de dezembro?

  Você não sabe o que é comemorado no dia 14 de dezembro? Então, confira mais a seguir sobre o Dia Nacional do Ministério Público, Dia Nac...

27 maio 2025

Secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Alcântara Pelegrini, prevê estádio para dezembro


O secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Alcântara Pelegrini, acredita que a reforma do estádio Luiz Viana Filho, o Itabunão, será concluída até dezembro deste ano. A previsão é otimista, pois só 40% dos serviços foram executados até o momento. Iniciadas em fevereiro de 2024, as obras ainda estão paradas.

Elas devem ser retomadas em até 20 dias, disse Alcântara, nesta terça-feira. Segundo o secretário, a ORDF Construções assumiu o compromisso de retomar as obras do Itabunão após a conclusão das reformas das praças Hélio Lourenço (do Cacau) e Otávio Mangabeira (Camacan).

As três obras estão sob a responsabilidade da mesma empresa. Um ouvinte da Morena FM questionou se haverá tempo de o Itabunão ser vistoriado para o Campeonato Baiano 2026, já que as obras seguirão até dezembro e a competição terá início em janeiro.

A solução, conforme o secretário, será obter os laudos gradativamente, à medida que as etapas avancem, com objetivo de agilizar o procedimento junto às autoridades responsáveis pela fiscalização, a exemplo do Corpo de Bombeiros.

O secretário também falou da reforma em curso na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no São Caetano. Segundo ele, a piscina do equipamento esportivo será liberada na próxima semana. Os reparos estão nos detalhes finais. Com a reabertura, serão retomadas as aulas de hidroginástica e natação, como já ocorrem no Ciso.

Nenhum comentário: