O ex-vereador itabunense e servidor público estadual Sérgio Murilo Xavier da Silva faleceu nesta quarta-feira (9), no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Sérgio Murilo foi vereador de Itabuna na legislatura 1997-2000, trabalhou no Detran I e já desempenhou outras funções na área educacional em escola e núcleo regional de Educação no município.
Figura afável e solidária, Sérgio Murilo conquistou legião de amigos e fãs por sua atuação na área pública. Era bastante querido no bairro onde morava, a Mangabinha. Sérgio Murilo tinha diabetes e teve sua condição agravada depois de ser atropelado por motociclete, na Beira-Rio, em Itabuna, em janeiro deste ano.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Manoel Porfírio (PT), emitiu nota de pesar e decretou luto oficial pela morte de Sérgio Murilo. O prefeito Augusto Castro também se pronunciou. “Pedimos ao Deus Pai que conforte os corações dos familiares e amigos que puderam desfrutar de sua amizade no plano terrestre. Que tenham o consolo e que a força da fé reine no meio de todos. Que sua boa alma seja recebida em luz e paz”.
O corpo do ex-vereador foi velado no SAF, em Itabuna, e o sepultamento foi as 10h dessa quinta-feira (10), no Cemitério Campo Santo, no Pontalzinho, em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário