FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Consultório Odontológico Mangabinha

Consultório Odontológico Mangabinha
@mangabinha.dentistas

Áudio Sul Web Rádio

Áudio Sul Web Rádio
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Cotações de Cacau

28 julho 2025

Irmão de Zezé di Camargo associa morte de Preta Gil a 'castigo divino'

 


Irmão de Zezé Di Camargo e de Luciano, Welington Camargo gerou revolta nas redes sociais ao compartilhar um vídeo sobre a morte da cantora Preta Gil, que faleceu em decorrência de um câncer de intestino no último dia 20. O cantor gospel lamentou a morte da artista, porém, logo em seguida desrespeitou sua memória, associando a sua morte ao "escarnecimento divino". 

Welington resgatou falas e atitudes da filha de Gilberto Gil que explicariam a doença "bem onde foi", dando a entender que Preta cometeu pecados a serem cobrados por Deus. 

“Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”, afirmou o cantor através de um vídeo.

Por fim, o artista gospel deixou seus sentimentos à família de Preta Gil, ressaltando que não queria desrespeitar a sua memória, mas seguiu com seu argumento fundamentalista. “Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”, finalizou. 

Críticas e resposta

Após a fala do artista, diversos internautas criticaram a postura do cantor, poucos dias após a morte da cantora, por uma doença com diversas causas apontadas cientificamente. “Gosto muito de você e de toda a família Camargo, mas acho desnecessário esse tipo de comentário”, disse um seguidor. “Você deveria respeitar a família dela”, opinou outro. “Acho que esse não é o momento”, comentou um terceiro.

Welington Camargo chegou a rebater as críticas. Ele não mudou de ideia, reforçando uma possível punição divina. “Tudo o que falei está na internet, inclusive ela falando. Ela deveria ter segurado a boca. Deus é bom, mas é justo”, escreveu o irmão de Zezé di Camargo e Luciano.

Resposta de Welington de Camargo às críticas

Nenhum comentário: