A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe do Serviço de Investigação Local de Crime (SILC) da 9ª COORPIN/Jequié, elucidou o homicídio que vitimou Fabrício Costa Gomes, de 28 anos, ocorrido na madrugada do último dia 26 de julho, em Itagibá. O autor do crime foi localizado e preso na zona rural do município de Ibirapitanga, durante uma operação realizada fora da área de atuação da equipe.
Segundo a investigação, a vítima foi assassinada com um golpe de faca no tórax após uma discussão envolvendo o consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Conforme depoimento do autor, o desentendimento teria se iniciado porque Fabrício, supostamente, teria queimado um cachorro com uma bituca de cigarro.
Após cometer o crime, o autor utilizou um veículo modelo VW Gol, de cor preta, para transportar o corpo até uma área de matagal nas imediações da Avenida Beira Rio, bairro Amaralina, onde o cadáver foi abandonado. O carro também foi deixado nas proximidades do local do crime.
Populares que passavam pela região encontraram o corpo de Fabrício na manhã do sábado (26) e acionaram a Polícia Militar. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.
Durante as diligências, a equipe da Polícia Civil apreendeu o veículo utilizado no crime, que apresentava vestígios de sangue em seu interior. O automóvel foi removido para o pátio do DPT, servindo como elemento de prova que reforça os indícios de autoria. O suspeito está à disposição da Justiça e responderá por homicídio qualificado. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário