Prado: Um homem identificado como Edvaldo de Jessica Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira, 24 de julho, por volta das 21h30. O crime ocorreu na Rua F, no Bairro Novo, distrito de Guarani, no município de Prado, Bahia.
A vítima foi encontrada caída próxima à Quadra de Esportes, apresentando três disparos de arma de fogo na região do tórax. Há indícios de que a arma utilizada seja um revólver calibre .38, uma vez que nenhuma cápsula foi encontrada nas proximidades do local.
Conforme relatos, a "lei do silêncio" imperou no local, com nenhum morador afirmando ter visto ou sabido algo sobre o ocorrido. A Polícia Militar (88ª CIPM) atendeu a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo por Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde serão realizados exames de necropsia antes da liberação para a família.
A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo delegado titular Kleber Gonçalves e sua equipe. A polícia ressalta que Edvaldo de Jessica Santos já havia cometido um homicídio no distrito de Guarani no passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário