Sempre bem-humorado, o deputado Chico Alencar, do Psol, fez sua interpretação sobre os xingamentos feitos pelo deputado Eduardo Bolsonaro contra o próprio pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A troca de mensagens foi divulgada no relatório final da Polícia Federal da investigação que apura tentativa de atrapalhar a ação da trama golpista.
Em reação a uma entrevista que Bolsonaro deu ao Poder 360, na qual disse que o filho não era tão maduro, o parlamentar do PL escreveu ao pai: “VTNC [vai tomar no c*], SEU INGRATO DO CARALHO”.
Em conversas com aliados, Alencar fez um paralelo do xingamento de Eduardo contra Bolsonaro à ofensa do jogador Dudu a Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
O atleta foi alvo de processo de danos morais por ter escrito uma mensagem direcionada a Leila, a quem pediu que o esquecesse e encerrou com o VTNC. Na Justiça, a defesa dele explicou que ele não xingou mas apenas abreviou “Vou Trabalhar no Cruzeiro”.
A colegas de partido, o psolista brincou que Eduardo não quis xingar o pai, mas quis dizer “Vou Trabalhar no Capitólio. Ou vou trabalhar na Casa Branca”. Arrancou risos dos correligionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário