A Polícia revelou que o principal suspeito do assassinato de três mulheres em Ilhéus deu informações contraditórias. Thierrí Lima da Silva, de 23 anos, confessou o triplo homicídio após ser preso em flagrante por tráfico de drogas, no domingo, no Pontal. Ele também assumiu o homicídio de Lucas dos Santos Nascimento, com quem mantinha relacionamento afetivo.
Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart foram encontradas mortas no dia 16, na Praia do Sul. Thierrí disse à Polícia que golpeou as mulheres com uma faca durante tentativa de roubo.
“Apesar de fornecer detalhes da ação, o suspeito entrou em contradição em alguns pontos do interrogatório”, informou a Polícia Civil, em nota enviada ao Jornal das Sete, da Morena FM. Os policiais não acreditam que o triplo homicídio foi obras de apenas uma pessoa. Consideram que, no mínimo, eram três assassinos.
As investigações continuam com a análise de imagens de câmeras de segurança da região e laudos periciais, incluindo necropsia, exame de DNA, confronto de digitais e análise de lesões corporais. Mais de uma dezena de depoimentos já foi colhida, e imagens de 15 câmeras de segurança da região foram analisadas.
Nascido em Vitória da Conquista, Thierrí tem passagens pelos crimes de dano, ameaça, furto, lesão corporal e violência doméstica, praticados desde a adolescência. Apesar da confissão, persiste a dúvida sobre o possível envolvimento de outras pessoas no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário