FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

www.radioitabunense.com.br

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Cotações de Cacau

20 agosto 2025

Isidório tem alta após ‘prostração’, mas segue afastado de Brasília


 O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) recebeu alta hospitlar após ser atendido no Hospital do Subúrbio, em Salvador, com forte dor no peito, mal-estar, prostração e perda temporária da voz.
O assessor do deputado, Erasmo Neto, informou que ele está bem e segue se recuperando. "Ele passou mal na última segunda e precisou de atendimento médico, sendo diagnosticado com nasofaringite, tosse persistente, prostração e perda temporária da voz. Mas ele não ficou internado, apenas foi atendido, medicado e voltou para casa. Graças a Deus, está se recuperando bem", pontuou.

Tudo sobre Política em primeira mão!

Apesar de estar bem, o parlamentar ainda não voltou à Brasília. Segundo o assessor, o pastor segue descansando e retomou as atividades apenas na Bahia. " “Hoje pela manhã ele estava trabalhando na construção do hospital. Ainda não voltou para Brasília, mas já voltou aos poucos em atividades aqui no estado. Ele está bem e animado".

Conforme orientação médica, o tratamento seguirá sendo realizado em casa, com os devidos cuidados.
Leia Também:
Relembre internação

O deputado federal Pastor Sargento Isidório deu entrada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, na segunda-feira, 18. O parlamentar precisou ser internado após sentir uma forte dor no peito e mal-estar.

Ainda de acordo com a sua equipe, Isidório estava há mais de cinco dias com intensa tosse e, diante do agravamento dos sintomas, precisou ser encaminhado para atendimento médico.

O parlamentar foi diagnosticado com nasofaringite, provavelmente de origem viral, apresentando sintomas como tosse persistente, prostração e perda temporária da voz.

Nenhum comentário: