
A polícia tenta prender Magno Araújo da Silva, acusado de assassinar, a facadas, na noite de sexta-feira (29), no distrito de São Roque, em Coaraci, no sul da Bahia, a ex-namorada. Marisol Batista de Jesus, de 18 anos, foi espancada e, depois, esfaqueada pelo acusado, segundo testemunhas. Ela foi atacada quando estava em um bar com amigos.
Magno Araújo da Silva teria chegado ao local, puxado Marisol Batista pelo cabelo e, na sequência, desferido os golpes. O dono do bar ainda tentou evitar o ataque, mas também foi esfaqueado. As duas vítimas foram levadas para um hospital, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O dono do bar está internado, mas o estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com a polícia, Marisol Batista havia terminado o namoro, mas Magno Araújo não aceitava e estava perseguindo a vítima. A jovem havia registrado boletim contra o suspeito na sexta-feira pela manhã e estava esperando uma medida protetiva. O crime deixou a população do pequeno distrito de São Roque revoltada. Moradores cobram agilidade na prisão do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário