O motorista de um carro furou o bloqueio na BR-415 e atropelou um operário, nesta terça-feira, em Itabuna. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi identificada como Horlei Souza Silva, de 55 anos. No momento do crime, o trabalhador estava em um dos pontos de controle do sistema “pare e siga”.
Um cinegrafista amador filmou o atropelamento. Nas imagens, é possível ver o carro acelerando em direção ao trabalhador, que foi atingido pelas costas e arremessado para cima do veículo. O motorista seguiu por mais de 50 metros com a vítima no teto do automóvel. A mancha vermelha na foto é o operário em cima do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o operário e o levou para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde permanece internado em estado grave. Após cometer o crime, o motorista fugiu pelo semianel rodoviário de Itabuna, em direção à BR-101.
O sistema “pare e siga” é utilizado para controlar o tráfego de veículos na área da duplicação da Rodovia Jorge Amado, na saída de Itabuna para Ilhéus. Responsável pela obra, a Mazza Engenharia denunciou o caso à Polícia Civil, que tenta identificar e prender o motorista. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia informou que acompanha o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário