A noite de sexta-feira (05) terminou em luto no bairro Júlio Aderne, em Ubatã. Miralva Brandão dos Santos, 65 anos, foi atropelada após deixar um culto em uma igreja evangélica da comunidade. A idosa foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos horas depois.
Segundo informações do Verdinho Itabuna, Miralva caminhava de volta para casa quando foi atingida por um Fiat Pálio, conduzido por um morador da zona rural. O motorista permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos à vítima.
A idosa foi encaminhada inicialmente ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. Com a gravidade das lesões e suspeita de fraturas múltiplas, a equipe médica determinou a transferência para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, o Hospital de Base, em Itabuna. Miralva, porém, não resistiu e veio a óbito na manhã deste sábado (06).
Familiares ainda não divulgaram informações sobre velório e sepultamento. O caso causa grande comoção entre moradores da região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário